quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ideias em crochet!


Adoro o remate deste cachecol que não passa 
de moda...apesar dos seus dez anos!


O meu cobre-ombros está pronto e as noites
ainda frescas...irão permitir o seu aconchego:




Nesta casa da aldeia...há tanto para recuperar que
tão cedo os restauros não acabam:


Esta cadeira...resistente no tempo é disso prova!

A minha inspiração foi esta:


O tampo está pronto...por isso falta pouco:


Vi este modelo algures:

Aproveitando duas cadeiras velhas
o restauro está no bom caminho
(o mais que tudo...leva jeito):



Nunca tinha pensado no assunto mas descobri que as
mulheres aqui de casa (e eu também) trocam
de cortinados como quem troca de...


Estes chegaram da casa de alguém...que tal como nós
não deixa os cortinados corromperem-se com o sol!


Um cortinado enorme...em tom lilás...dividido ao meio
(um para a janela do quarto da irmã) e o outro
só podia...a Maria da Graça tinha de inventar:


Depois mostro o resultado!


A Dora enviou-me este miminho...


...e eu retribui:


A Alessandra mais uma vez me surpreendeu:


Anúncios de primavera:


Especialmente para si:





(roubados da net)

2 comentários: