quarta-feira, 27 de março de 2019

Cor da moda...


Comprei estas calças 
no ano passado... em tom
alaranjado... sem ser laranja! 
Usei com esta blusa estampada
que encontrei a fazer pandam! 

Habitualmente uso com
blusas pretas! 

Hoje descobri
que é um tom que está 
na moda e aparece em muito
belo estampado! 

Experimentei algumas
mas não me seduziram! 

Entretanto fui ao Pinterest
em busca de padrões! 








Um dia destes... regressarei
em busca de mais um
estampado... para o tal pandam:


11 comentários:

  1. Gracinha, eu gosto da sua blusa com as calças alaranjadas. Acho que faz um conjunto alegre e harmonioso. E acima de tudo, fica-lhe muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Essa cor fica-lhe muito bem, Gracinha. Aprovado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa nite Gracinha, lindas peças em tm laranja, belamente vestida, le caiu muito bem. Gosttei tb dos padrões do Pinerest.

    Lindo blog.
    Bjss!

    ResponderEliminar
  4. Seu conjunto ficou um charme.
    Obrigada por visitar meu blog.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Fica-lhe bem esses tons bem coloridos

    eu não uso muitos padrões
    como sou forte e tenho muito peito
    vou mais para blusas lisas
    90% são lisas e lá uns 10% com padrões

    mas há estampados bem bonitos
    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todas as imagens a sua roupa tbm
    ficou bela; acho que vou aderir alguma estampa
    por aqui... gostei.
    Boa entrada de mês de abril.

    ResponderEliminar
  7. Pessoalmente é uma cor que gosto muito.
    O conjunto fica-lhe muito bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Também tenho umas assim no género... costumo combiná-las com padrões floridos ou com camisas, aos quadrados, que vão estar muito na moda de novo... desde que o tecido tenha algo com uma cor bem parecida à das calças... combinam lindamente...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar