sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Carteira arrumada!!!


Ultimamente uso várias bolsas
em tecido e assim... 
quando mudo de carteira
tenho o trabalho facilitado!!! 


Este miminho foi oferta 
da  Andreia
... a costureira criativa... 
que tem um atelier
que gosto de visitar
e onde faço as minhas costurices! 


Adorei o tecido e o bordado!!! 


Entretanto vi à venda
e comprei para substituir
as bolsas mais antigas:





A Andreia tem muito
bom gosto e as peças 
que faz... são encantadoras!!! 




16 comentários:

  1. Encantadoras mesmo e ter a carteira arrumadinha é um conforto. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga gracinha!
    Muito romântica e linda a carteira que lhe foi presenteada.
    Ter todo conforto na bolsa vale a pena!
    Tenha um excelente fim de semana!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘🤩🙏

    ResponderEliminar
  3. Uma delicia ter sempre a carteira arrumada.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom ter a carteira arrumadinha.
    Bom fim de semana.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. São lindas as suas bolsinhas. E a Andreia está de parabéns porque tem mesmo muito bom gosto. Julgo que, para quem carrega tralha, a solução é óptima. Não creio que necessite, tão pouco ponho na mala.

    ResponderEliminar
  6. Também precisava de dar uma volta às minhas bolsas, e arranjar um sistema mais prático, para ficarem arrumadas... e mais à mão!...
    Ambas são lindas! E muitíssimo bem confeccionadas!... E sendo feitas à mão... acabam sempre por ser peças únicas!...
    Adorei ver! Beijinhos! Bom domingo!
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Oiquerida
    Sou uma pessoa muito limpa, cozinho muito bem. Minha casa parece um Mausoléu de tão grande.
    Só não sou organizadas com algumas coisas, meu marido acha primeiro que eu. Tenho um guarda-roupas estreito lotado de bolsas e sapatos, mas nada posso usar.
    Beijos Lua Singular

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito, Gracinha.
    Lindas bolsas com muito bom gosto.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Gostei da ideia, tudo arrumadinho é muito melhor.
    Também já faço isso col algumas coisas, mas posso fazer melhor.

    Manuela

    ResponderEliminar
  10. Lindas amostras aqui! Suavidade e bom gosto...
    Abç meu

    ResponderEliminar
  11. As bolsas, são lindas e muito bem confeccionadas!
    Gostei imenso de ver!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar