sábado, 1 de dezembro de 2018

Em amarelo!


Um dia destes precisei de ir à baixa
a Coimbra e qual o meu espanto:
um frio de rachar!!!

Não tive alternativa!
Entrei numa casa "chinesa"
e por 3,5 € ... comprei esta beleza
que até tem umas pérolas
a dar um toque elegante!!!


Vejam este guarda-chuva com
desenhos feitos
pelo meu sobrinho artista:








Entretanto numa "olhadela"
à coleção de outono/inverno
descubro que o vermelho está na moda!

Comprei um casaco lindo
e bem quentinho:


Amarelo e vermelho são tons
que aprecia!?
...
e o guarda-chuva com desenhos
do sobrinho artista ... gostaram!?


14 comentários:

  1. Gracinha, gosto muito de amarelo e de vermelho, também. Curiosamente não tenho nenhuma peça de inverno nesses tons.
    Adorei o guarda-chuva, que sobrinho tão talentoso! :)
    Beijinhos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, boa compra! De cor amarela, só tenho um xaile de croché (aranhas) que sobrou para mim, dos 4 que fiz noutras cores lindas para as minhas filhas e para a nora (de então!). Gosto de vermelho e tenho algumas coisas com essa cor.
    Guardei para o fim os belos desenhos do seu sobrinho: o guarda-chuva ficou lindo!
    Parabéns ao artista!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Arte das mãos para a elegância Gracinha de ser.
    Ficou linda a junção do vermelho e o amarelo sim.
    Beijo amiga e feliz Dezembro iluminado pela paz.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Gracinha,
    O cachecol uma excelente compra.
    O chapéu de chuva é lindo e os desenhos maravilhosos.
    Gosto de amarelo e vermelho, mas a mim não me ficam bem.
    Combino melhor com cores neutras.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Oi Gracinha,
    Não gosto de frio, aqui passa o inverno e nem percebo.
    Já fez muito quando jovem, agora a natureza está ficando muito escassa e ainda moro agora numa pequena cidade cercada de canaviais. Mama mia o calor é de lascar. Pouca chuva.
    Não tenho cachecol. Pra quê, mas o seu é muito lindo.
    Lindo guarda chuva, pintado pelo seu sobrinho. Ele promete.
    Gosto de cores neutras, sempre fui assim.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Oi Graça!
    Amei o guarda-chuva! Parabéns pra ele! Muito estiloso. Adoraria usar um assim também!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna.

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderEliminar
  7. Oi Gracinha.
    Quando a vejo toda encapotada, me dá arrepios, pois aqui está um calor cavalar.
    Estou com os pés dentro d'água com gelo.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar

  8. Tudo bem bonito!
    Gosto sim de amarelo e vermelho mais ainda...
    Um bj

    ResponderEliminar
  9. Gracinha, gosto das duas cores mas só uso o vermelho, o amarelo não me favorece.
    O guarda chuva desenhado pelo sobrinho é bem giro e diferente. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Esse tom de amarelo, está bem na moda, Graça! Há dias, comprei duas camisolas de malha, no mesmo tom... uma com gola e a outra sem...
    Vermelho... é das cores que sempre uso recorrentemente nesta altura do ano... para acrescentar cor, aos looks em tons mais escuros, que sempre se tem tendência para usar mais no Inverno!
    E adorei o chapéu de chuva, super original!
    Muito parabéns para o seu sobrinho, pelo seu imenso talento artístico!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar