sexta-feira, 23 de março de 2018

Aventais ... do Pinterest!

Não tenho feito nada de especial
nem tenho ido às "costurices"!

Andei a fazer exames
ao coração ... e aguardo os resultados!

Não sinto vontade ... tenho preguiçado
... penso que estou como o tempo:
aborrecido e inquietante!

No Porto tenho alguns AVENTAIS
mas aqui não uso pois
estando por casa ... e na aldeia
a minha roupa é adequada
às tarefas necessárias
e mudo de roupa ... ao longo do dia!

Estou a pensar fazer uma oferta
e como me deram vários retalhos
parti em busca de sugestões
trazendo estas do PINTEREST:












E esta bolsa está tão linda
que a trouxe para as minhas
amigas que são bem criativas:


E por aí ... usa-se avental!?

21 comentários:

  1. Adorei o desfile e para mim podia ser o primeiro, dava mesmo bem com a minha cozinha...hehehe.
    Por aqui usa-se avental na cozinha.
    Beijinho grande e as melhoras do coraçãozinho.

    ResponderEliminar
  2. O mau aplauso para tão brilhante trabalho!
    Beijos-Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Querida Gracinha, lindas as sugestões para aventais. Tenho muito poucos e não os uso! Lavo o que permanece pendurado na cozinha mesmo sem ser usado! E gosto muito de cozinhar! Só uso quando faço, raramente, coisas de respingar!
    Desejo-lhe muita saúde e que o resultado dos exames seja o melhor. Vai ser!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sempre! Sem avental nada feito.
    Gostei das sugestões. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu uso avental, mas os meus são bem "simplesinhos".
    Todos são lindos, mas gostei particularmente do primeiro e do segundo.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  6. Gracinha, uso avental só na cozinha e gosto muito!
    Destes, o meu preferido é o segundo, tão delicado e amarelado, como eu gosto! :)
    Espero que melhore de vez e que o seu ânimo regresse para nos mostrar as suas habilidades.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Muito graciosos e delicados Gracinha.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. Sou uma sopeira encartada, levo a vida de avental. Mas sujo-os tanto que qualquer desses seria mal empregado:).

    ResponderEliminar
  9. Os aventais são todos giros.
    Espero que já tenha os resultados dos exames e que esteja tudo bem.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  10. Não há nada de errado no seu
    coração, a não ser a imagem,
    ilegível, da minha presença,
    de avental, dentro de você.
    Viu, quem mandou amar seus
    amigos, tanto, assim?

    Beijos e boa noite.

    silvioafonso


    .

    ResponderEliminar
  11. O Gracinha,
    Eu nunca usei aventai, apesar de serem lindos.
    Não gosto de avental. Agora não faço nada, ou seja: só o almoço.
    Beijos
    Lua Singular




    ResponderEliminar
  12. Lindos aventais, Gracinha. Por aqui se usa sim, só que nunca usei... Não gosto...
    Desejo bons resultados nos exames. Muita saúde e uma boa semana... Bj

    ResponderEliminar
  13. Oi Gracinha, eu ficar com pena
    de usar para não sujar k.
    Boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  14. Gracinha, espero que esteja a melhorar e que o antibiótico esteja a fazer o efeito desejado.
    Aproveito para desejar uma boa Páscoa para si e família. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. Espero que você fique bem. Desejo-te saúde.

    ResponderEliminar
  16. Não sei fazer nada sem avental... me molho no tanque, na pia rss
    Faça aventais, os modelos são lindos.
    Espero que os resultados dos exames sejam ótimos.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Essa bolsa tão gira, até que combina bem com a primeira sugestão do avental!...
    Aqui deste lado... aguarda-se mais uns dias, para iniciar a ronda de exames ao coração da minhas mãe... depois de terminarem os últimos exames da vista... tem que se ir com calma... para ela não stressar... e depois ela detesta fazer o exame do holter... o exame da caixinha... é sempre um problema para ela... quando começa a ver muitos fios... :-D
    Beijinhos! Votos de uma boa semana, e que os resultados dos exames sejam os esperados... e sem motivos para preocupações!
    Ana

    ResponderEliminar
  18. Todos lindos, mas para mim gosto dos mais simples e discretos,))!!!
    Uso aventais como disse acima.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar