sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O blog ... Cantinho da Gaiata!

A 15 de Novembro de 2014 ... nasceu um blog
que com o passar do tempo amadureceu
... cresceu e surpreendeu :
http://cantinhodagaiata.blogspot.pt/2014/11/ola.html

Conheci o trabalho da Susana em junho de 2015:
http://cantinhodagaiata.blogspot.pt/2015/06/tricotar-na-ilha.html

E tive oportunidade de a conhecer 
ao vivo e a cores ... em 2016!

Sou fã do seu blog que a cada dia 
nos maravilha com belos projetos
e nos assombra com os fantásticos 
trabalhos de sua mãe:
http://cantinhodagaiata.blogspot.pt/2017/10/movimento-um-polvo-por-amor.html

A Susana é uma bela de uma gaiata
com um sorriso travesso e umas
mãos de fada ... adivinhando-se
um coração generoso!!!

A ela ... o meu OBRIGADA
pelo maravilhoso presente de Natal:






Pormenores que demonstram a sensibilidade
e o bom gosto em ofertar!!!


A Susana adocicou-me a alma e eu
jamais esquecerei os miminhos recebidos!!!


7 comentários:

  1. Bom amiga Gracinha !

    Agora quem ficou sem palavras fui eu, não estava à espera que me contemplasses com um post aos miminhos enviados, estou-te muito agradecida.

    Realmente fazes bem a cronologia do blog, só nos conhecemos mesmo em 2016, e que belo encontro que foi, adorei e vou recordar sempre cada minuto que parece que foram segundos, ainda não tinhas ido embora e eu já tinha saudades.Foi uma pena este ano não nos termos encontrado novamente, porque adoro o teu abracinho,o teu sorriso e alegria que permaneceu sempre no encontro. Encontros que nos ficam no coração para sempre.

    Espero que permaneçamos muitos anos por aqui com novos projectos que nos alegrem a vista.

    Beijinho muito grande para todos vós um Feliz Natal e um Próspero ano Novo.

    ResponderEliminar
  2. Realmente tem toda a razão- Já recebi desse blogue, ou seja, da Mãe e da Susana umas coisinhas com que fui contemplada num sorteio. Sempre com muito bom gosto. Parabéns.

    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dos trabalhos da Suzana e da mamãe. Elas têm mãos de fada. Sempre que a visto me encanto com seus trabalhos e os mimos que recebeu são lindos
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Que prendas lindas, Gracinha! E muito sentidas, isso é o mais importante. Também já fui privilegiada com uns mimos da Susana, é uma querida, aquela "cachopa"!
    Beijinho grande às duas e muitos parabéns pelos mimos!

    ResponderEliminar
  5. Que miminhos maravilhosos!
    Um blog que sigo, e que admiro imenso, o pormenor, amor e bom gosto, que podemos apreciar em cada trabalho...
    Adorei ver! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar