sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sou do tempo dos ... naperons!

Gosto tanto deles que não me consigo
desfazer destas preciosidades!

Inicialmente ... jogos de quarto que já 
não uso há muitos anos!





São recordações da mãe
e de gente amiga!!!



E aproveitando
 uma linha vermelha
 super esquisita
que alguém ofereceu
fiz um naperon
muito semelhante



 ... e um modelito diferente ...



 Este naperon pode
ser feito à medida desejada



Este gosto tanto para cobrir algo:



Gostei tanto do esquema
que fiz este ... a dois tons:




E as sugestões:



10 comentários:

  1. Sempre ideias giríssimas, por aqui... depois da minha mãe ser operada, às cataratas... se tudo correr bem... espero que ela retome os crochés que ela gosta tanto de fazer... e aqui, há sempre ideias, óptimas... em princípio, espero que até ao final do ano, ela fique a ver, um pouco melhor... pelo menos de uma vista... antes de se pensar na outra...
    Adorei as sugestões! Beijinhos, Graça! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Gracinha, uso os poucos que possuo como marcadores quando quero uma mesa mesmo bonita. Fica a sugestão.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindos trabalhos, Gracinha! Em cada um, uma beleza própria...
    O meu abraço neste sábado...

    ResponderEliminar
  4. Tenho naprons pestes :-)

    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Очень красивые салфетки!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Bem bonitos e nessa altura todas as meninas aprendiam a fazer, agora já ninguém sabe fazer nada.

    Manuela

    ResponderEliminar
  7. Umas rendas muito bonitas.
    Uma boa semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Lindos e maravilhosos trabalhos,tudo perfeito!!

    ResponderEliminar
  9. Oh Gracinha que naperons lindos e óptimas ideias. Tenho andado tão preguiçosa... Vamos ver quando começar o frio. Tenho imensas linhas para fazer trabalhos do género de que gosto muito
    Bjs

    ResponderEliminar